sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSuper Bowl acontece no próximo domingo

Super Bowl acontece no próximo domingo

O Super Bowl A final do campeonato da NFL (National Football League) acontecerá neste final de semana, dia 2 de fevereiro de 2014. Além do destaque que o esporte garante durante a transmissão dos jogos, o mercado publicitário é um dos mais aquecidos durante o período do Super Bowl. Todos os anos, o custo de uma inserção comercial durante o período do jogo já passa dos 4 milhões de dólares. Geralmente, o evento conta com o maior número de audiência de todos os Estados Unidos, que faz com que os olhos das agências de publicidades e marcas estrangeiras ganhem mais brilhos nos olhos.

A expectativa também é grande para o show do intervalo, que em tempo recorde, é capaz de construir um palco temático com tudo o que a banda destaque tem direito para fazer uma apresentação ao público. A banda escolhida neste ano, Red Hot Chille Peppers, promete um show inesquecível e a à altura do evento, e como geralmente as bandas escolhidas são do gênero musical pop, o rock irá representar seus adoradores através de uma das bandas mais queridas pelo público que simpatiza com o gênero.

Todos os anos, além de o Super Bowl ganhar um destaque incrível na mídia televisiva, vários eventos paralelos acontecem na semana que antecede o evento, tudo para manter os ânimos dos torcedores a mil, e as expectativas lá em cima. Ainda falando sobre o mercado publicitário, muito material é criado para acompanhar as demandas de publicações desse período, que representa muita importância não só para os norte-americanos, mas para todos os fãs de grandes eventos (muito bem organizados) e é claro, do futebol americano e seus ídolos estadunidenses.

Para os brasileiros que querem acompanhar o evento ao vivo, os bares de capitais brasileiras também oferecem a transmissão do Super Bowl com promoções e preços reduzidos no cardápio. Consulte com os melhores bares de sua cidade se a transmissão será feita e aproveite!

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias