terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesSuper Bayern aplica 7 a 0 no agregado contra Barcelona e confirma...

Super Bayern aplica 7 a 0 no agregado contra Barcelona e confirma final contra rival Borussia Dortmund

Super Bayern aplica 7 a 0 no agregado contra BarcelonaNão bastou superar outra vez o time que era visto como o melhor do mundo durante os últimos anos. Não bastou não levar gols durante 180 minutos de uma equipe que é muito poderosa e é famosa por ter uma escola moderna e que não tem medo de ir para o ataque. O argentino Lionel Messi, vencedor das últimas 4 bolas de ouro de melhor jogador do mundo, não pode entrar em campo, porém o Bayern de Munique nada tem nada com isso.

O Super Bayern, como estavam entoando alemães muito eufóricos nas arquibancadas do Estádio do Camp Nou na Catalunha, que já tinha vencido a partida de ida na Allianz Arena por 4 da 0 humilhou o time do Barça em frente a própria torcida, com um sonoro 3 a 0 sem ter e piedade, durante à quarta-feira (1º), e confirmaram a já esperada e inédita decisão entre alemães na final da UEFA Champions League.

Esta goleada começou a ser construída devido ao talento do francês Franck Ribéry que ditou o ritmo para que o holandês Arjen Robben e o alemão Thomas Müller que havia sido héroi durante a partida de ida em Munique, deixassem seus nomes marcados no placar. De maneira irônica, Piqué que foi um dos poucos que salvar o time catalão do vexame fez um gol contra. Todos os gols ocorreram durante o segundo tempo.

O próximo adversário do clube bávaro comandado por Jupp Heynckes vai ser o Borussia Dortmund, tanto neste sábado (4) às 10:30 (no horário de Brasília) pelo Campeonato Alemão quanto em 25 de maio, na final da UEFA Champions League que será disputada no estádio de Wembley, depois do time de Dortmund garantir a classificação frente ao Real Madrid durante a terça-feira (30). Nesta temporada atual, o retrospecto está positivo para o time bávaro do Bayern, que superou os aurinegros durante às quartas de final da Copa da Alemanha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias