Publicado em: terça-feira, 09/08/2011

Sulamericana 2011 – Ceará x São Paulo

Ceará e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (10), a partir das 19h30, no Presidente Vargas, pela Copa Sul-Americana, no confronto que marca a estreia das duas equipes na competição internacional.

Para este jogo, o treinador do Ceará, Vagner Mancini já adiantou que não deverá poupar sua equipe. O técnico adiantou que pretende usar ‘força máxima’ no jogo de hoje, acenando, inclusive, com a adoção de um esquema mais ofensivo, com três atacantes: Osvaldo, Felipe Azevedo e Roger.

No São Paulo, Adílson Batista não adiantou se deverá poupar ou não seus titulares. Um das novidades pode ser o meia Cãnete. O jogador argentino, um dos reforços do clube para esta temporada, foi relacionado pelo técnico Adílson Batista e pode fazer sua estreia na noite de quarta-feira.

Adílson Batista não poderá contar com o meia-atacante Lucas, que está com a seleção brasileira na Alemanha, além de Xandão, Rodrigo e Luis Eduardo, machucados. Ilsinho, William José e Henrique não foram inscritos pelo clube na competição.