Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Sul-coreanos protestam contra realização de show de Lady Gaga no país

Ao que parece, nem todos os sul-coreanos estão contentes com a vinda da cantora Lady Gaga ao país. Lady Gaga fará um show em Seul, na Coreia do Sul no dia 27 de abril, e os ingressos já foram esgotados. No entanto, a população, em parte conservadores e católicos, está protestando contra a realização do show da cantora.

Os grupos “anti” Gaga se reuniram em uma igreja da cidade para rezarem, pedindo que o show da cantora no país seja cancelado. Os sul-coreanos estão reclamando sobre as roupas usadas pela norte-americana nas apresentações, assim como as letras de suas músicas.

Proibido para menores

A população que protesta contra o show da norte-americana afirma que a cantora é “sexualmente provocante”, e isso fez com que as autoridades do país não autorizassem a entrada de menores de 18 anos no evento. O show irá acontecer no Estádio Olímpico.

A turnê de Lady Gaga “Born this way ball” ainda deve passar por Tóquio, Bangcoc, Hong Kong, Manila e Taipei. As autoridades islâmicas da Indonésia solicitaram que a população “boicote” o show da cantora norte-americana no país. As autoridades afirmam que o objetivo por trás da apresentação é “destruir a moralidade da nação”.