quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaSucessor de Steve Jobs terá oportunidade para se destacar em encontro da...

Sucessor de Steve Jobs terá oportunidade para se destacar em encontro da Apple

O sucessor de Steve Jobs ao cargo de CEO da Apple, Tim Cook, vai ter a sua oportunidade de conquistar seu espaço na empresa nesta terça-feira (04) durante o evento marcado para provavelmente apresentar a próxima versão do iPhone. Essa será a primeira vez em anos que o “rosto” da Apple não vai tomar frente para apresentar um novo produto da empresa. Até agora não há confirmação sobre a presença ou não de Jobs na conferência.

Jobs renunciou no dia 24 de agosto sem especificar os motivos que o levaram a deixar seu cargo na Apple. Porém, desde 2004 sua condição de saúde passou a ocupar um espaço nos noticiários, pois foi diagnosticado com um tipo raro de câncer pancreático. Apesar de o anúncio oficial ter sido feito em 2004, Jobs foi diagnosticado em 2003, quando também passou pela primeira cirurgia. O procedimento seguinte foi feito em 2009, momento em que precisou fazer um transplante de fígado.

Quando as especulações ficaram mais frequentes sobre a sua condição de saúde, Jobs havia afirmado que o primeiro a admitir quando não estivesse mais em condições de cumprir com as suas obrigações perante a empresa seria ele mesmo. Foi com essas palavras que o co-fundador da Apple começou a sua carta de despedida.

Em nenhum momento foi confirmado que o evento desta terça-feira tem como objetivo apresentar o próximo iPhone. Porém, diversas informações não oficiais vazaram na internet e mostram que a nova geração do produto já estaria sendo produzida. Agora falta pouco para descobrir quais os planos da Apple.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias