Substituta de “Meu Pedacinho de Chão” já tem definida data de estreia

Substituta de Meu Pedacinho de Chão já tem definida data de estreiaA próxima novela das 18 horas, que entrará no ar depois da exibição de Meu Pedacinho de Chão, já tem data de estreia definida, mesmo sem a antecessora ter entrado ainda no ar. A novela Boogie Woogie, do autor Rui Vilhena, será a substituta do remake de Meu Pedacinho de Chão. A novela terá o diferencial de não contar com uma grande quantidade de personagens, o elenco terá no máximo 40 atores para viver os personagens. A novela deve começar a ser exibida no dia 11 de agosto, passando todo em apenas um ano, em 1978, vivendo o tempo das discotecas. O autor já afirmou que não promete na muito mirabolante para a trama, trará um folhetim bem básico, mas com uma maneira diferente para contar esta história.

No elenco da nova novela já estão cotados Isis Valverde, Bianca Bin, Lima Duarte, Fabiula Nascimento e Heloisa Périssé. Inclusive, Bianca Bin, que acabou de encerrar sua participação em Joia Rara. A produção também tenta incluir Caio Castro no grupo, mas parece que o ator tem outros planos, por isso a produção também trabalha com outros nomes pra substituí-lo. A atriz Isis Valverde também pretende voltar as telinhas na novela, depois de ter feito a série Amores Roubados, ela ficou distante da televisão, principalmente por conta do seu problema na coluna em decorrência do acidente de trânsito que sofreu no início do ano.

Caio Castro continua incerto, já que afirmou querer agora investir em sua carreira de apresentador e também em outros projetos. O ator deve em breve estrear no comando do quadro Saltibum no Caldeirão do Huck. Caio teria se recusado a integrar o elenco do Boogie Woogie, depois de pedir um aumento de salário à Globo. Ele tem se mantido longe da televisão desde seu papel em Amor à Vida, aproveitando o sucesso para estrelar campanhas publicitárias com sua imagem.

Regina Duarte e Lima Duarte voltam à televisão como um casal na nova novela. Assim como Giulia Gam, que viverá novamente uma vilã na trama.

+ Televisão

Buscar

Curtir