sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSubstituição na lista de convocados de Dunga

Substituição na lista de convocados de Dunga

Substituição na lista de convocados de DungaA Confederação Brasileira de futebol anunciou a substituição de um dos convocados para o amistoso da seleção contra a Turquia, na próxima quarta-feira. O meio-campo Fred, do Shaktar Donetsk, substituirá Rômulo, do Spartak, desconvocado por contusão.

Segundo informações do departamento médico do clube entrou em contato com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e informou que o jogador teve um estiramento muscular na panturrilha e não teria condições de participar dos amistosos. A lista com os convocados de Dunga foi anunciada no dia 23 de agosto.

A comissão técnica do Brasil viajou ontem com destino a Londres, de lá eles seguiram para Istambul, a previsão é que eles cheguem a capital turca na tarde de hoje. Os jogadores devem se apresentar nos dias 9 e 10, depois o grupo segue a Viena, onde a Seleção Brasileira fará quatro treinamentos antes do jogo do dia 18 de novembro contra a Áustria.

A Seleção Brasileira enfrentará a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul (16h30 de Brasília), e a Áustria, dia 18 de novembro, em Viena (16 horas de Brasília). (R.S.)(Com Assessoria). No último amistoso da seleção contra o Japão, os Brasileiros saíram vitoriosos, fechando o placar em 4 a 0, com todos os gols marcados por Neymar

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias