sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoStone Rose está de volta e promete novas canções

Stone Rose está de volta e promete novas canções

Os fãs da banda Stone Rose que se preparem, pois os músicos disseram em entrevista que “estão de volta”. O anuncio aconteceu nesta terça-feira, dia 18 de outubro, em Londres. O grupo começou em 1985, em Manchester, mas terminou em 1996. A banda já está divulgando shows, com a formação clássica e original, que serão feitos em junho do próximo ano no Heaton Park.

Segundo informações da revista NME, Ian Brown, o vocalista da banda foi quem reorganizou o grupo. A banda composta também pelo baixista Mani (Gary Mounfield), o guitarrista John Squire e o baterista Reni (Alan Wren) promete aos fãs novas músicas e muitas surpresas.

Os músicos afirmam que álbum somente com músicas inéditas dos Stone Roses irá ser lançado para o delírio dos fãs, que aguardam por isso há muitos anos. Second coming e The Stone Roses foram os últimos CDs lançados pelos artistas, em 1994 e 1989, respectivamente.

Ian Brown disse a NME em bom tom: “Avisem aos fãs que estamos voltando”. Os fãs já estão todos avisados. Mas será que os artistas de Manchester irão voltar com o mesmo pique dos anos 80 e 90? Resta aos fãs aguardarem por esta volta. Entre os principais sucessos dos Stone Roses, estão as canções “Elephant Stone”, “I Wanna Be Adored”, “Begging You”, “So Young”, “Waterfall”, Fools Gold ‘99’”, “The Storey Love Song” e “Made of Stone”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias