Publicado em: quinta-feira, 12/09/2013

Stilyst de Anitta fala sobre os gastos da cantora

Stilyst de Anitta fala sobre os gastos da cantoraA funkeira Anitta acabou virando referência para as fãs quando o assunto é moda. Depois de se desta carna mídia por conta do enorme sucesso do hit “Show das Poderosas” , a cantora acabou deixando Honório Gurgel, que era o bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde morava, e hoje está vivendo de aluguel em um apartamento de apenas dois quartos na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste da cidade. Com toda essa fama, a cantora começou a mostrar á todos que é mesmo compulsiva por compras. Carola Chede, que é a stylist da cantora, revelou que a morena chega em uma loja e vai sempre em pulseiras e sapatos, e que hoje possui mais de 70 pares de sapatos e mais de 300 pulseiras.

A stylist conta que o começo de seu trabalho com a musa foi bem complicado, já que é difícil saber o que uma pessoa gosta, mas que não é necessário que ela esteja sempre embalada á vácuo para conseguir ser uma mulher sensual, e com isso ela conseguiu inserir na jovem de apenas 20 anos blusas mais largas. Depois de ser ensinada em como deveria entrar no espaço fashion, Anitta teria pegado o gosto e estudado um pouco sobre moda, conseguindo de vestir sozinha e mostrando que tem muita personalidade. Segundo Carola, a cantora usa marcas famosas, que já são as suas preferidas, como são John John, Espaço Fashion, Zara e a estilista Lethicia Bronstein, que teria confeccionado um vestido individual para a apresentação de Anitta no Domingão do Faustão.

No guarda-roupas da funkeira, algumas peças são difereciadas já que ela não gosta de mostrar o umbigo, e que por isso investe em saias e bermudas com cintura alta, e que também mostram um contorno melhor ás curvas da moça. Oque Carola não pode deixar de lado é a boa forma física da cantora, exaltando que ela tem apenas 20 anos e que o corpo bonito precisa ser exibido, mas que com moderação e muita sofisticação. Anitta vetou calças jeans do seu armário, e disse que esta roupa limita muito o movimento. Os brincos que a cantora usa são discretos e na maioria das vezes pequeno, já que Anitta não gosta muito e que prefere destacar no colar.

Muito diferente de diversas celebridades que viajam com seus próprios cabeleireiros e maquiadores, ela revela que a cantora gosta de cuidar disso sozinha, e que sempre se produz para os shows sem ajuda de ninguém. Mesmo assim, os cabeleireiros Thiago Forte e Junior Mendes estão com ela para darem uma atenção especial aos fios, mas que é ela quem decide tudo no final, e que quando deseja cortar a franja, ela vai até o salão e corta, sem fidelização á nenhum profissional e sem que precise dar satisfações á ninguém.