Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Sthefany Brito faz treino inspirado no Bope

Sthefany Brito faz treino inspirado no BopeA atriz Sthefany Brito afirma que está praticando um treino baseado nos exercícios dos policiais do Bope. Quem vê a bela com o corpo sempre magrinho pode dizer que ela não precisaria de muito esforço. Mas a gata ressalta que chegou a perder dois quilos por conta do treino.

A jovem de 25 anos está fora das novelas da Rede Globo desde quando interpretou a personagem doidinha chamada Amaralina, na trama das 18h “Flor do Caribe”. Desde o mês de setembro do ano passado, Sthefany Brito deixa saudade nos fãs por não vê-la atuando.

A bela é conhecida também pelo corpo esbelto. Mas, agora ela está focada em um treinamento bastante pesado, que utiliza recursos usados pelos policiais militares para entrarem no Batalhão de Operaçães Especiais (Bope). O longa-metragem “Tropa de Elite”, trouxe essa realidade para os cinemas e o público pode ter ideia da forma com que esses policiais trabalham. O filme foi trançado no ano de 2007.

A sequência de exercícios físicos que Sthefany passou a fazer inclui práticas ao ar livre. Ela precisa levantar peso de 16 quilos de forma repetida, além de fazer outras atividades que utilizam o peso do próprio corpo. Mesmo a atriz ressaltando que perdeu dois quilos, o objetivo da sequência bope não é a perda de peso. Mas, ter mais resistência e definição dos músculos.

A perda de peso é consequência e um treinamento pesado. A atriz pesava 52 quilos e agora chegou aos 50.

A atriz Sthefany Brito ficou afastada da televisão depois que se casou com o jogador de futebol Pato. Após o rompimento da relação, ela começou a retomar sua carreira. Os mais recentes trabalhos da bela foram em “A Vida da Gente” e em “Flor do Caribe”. Ela também já fez parte do grupo de artistas que disputaram o concurso de dança no quadro “Dança dos Famosos” do programa Domingão do Faustão”.

Sthefany já deixou claro que não é fã de musculação e considera os exercícios muito monótonos. Vai ver que é por isso que a gata está apostando na prática de exercícios ao ar livre para manter a boa forma que sempre a acompanhou.