Publicado em: quinta-feira, 20/02/2014

Sthefany Brito explica abandono da avó

Avó de Sthefany Brito reclama de abandonoFoi através das redes sociais que a atriz Sthefany Brito se pronunciou depois que Dona Rosa se apresentou no programa Balanço Geral, da Record, dizendo que é sua avó e que está abandonada pela família. No programa ela disse que a mãe de Kayky e Sthefany Brito recusa as suas ligações e não permite que ela veja os netos. Rosa disse ainda que está sem plano de saúde, não tem dinheiro para comprar remédios e sente saudades da família.

Sthefany escreveu uma mensagem em seu Instagram dizendo que as pessoas acreditam no que passa na televisão sem conhecer a verdade. Ela disse que não considera avó a pessoa que abandonou a sua tia e a sua mãe com poucos meses de vida. Segundo a jovem, Rosa nunca telefonou em seus aniversários ou fez parte da sua vida. Para avó, assim como os pais, não tem a ver com laços sanguíneos, mas tem a ver com o amor, a criação e o apoio em momentos de dificuldade, assim como quem ensina a discernir o caminho certo do errado.

A atriz explicou que o carinho de avó recebeu das duas famílias com quem conviveu e de quem tem orgulho de falar. Ela lamenta que essas pessoas a tenham deixado através da morte e afirmou sentir saudades dos avós Nancy e Nenê.

Por fim, ela deu a entender que Rosa apareceu na televisão para falar dos netos, não porque sente saudades. Segundo ela, é estranho que depois de décadas de distancia, uma pessoa aparece dizendo que sente falta da família e que quer matar as saudades. Sthefany lembrou que Rosa tem três outros netos, mas resolveu falar no programa de televisão apenas dela e de Kayky, com quem também nunca se preocupou.