sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSthefany Brito diz que gosta de seu corpo

Sthefany Brito diz que gosta de seu corpo

A atriz Sthefany Brito é a nova capa da revista “Vip”. Em sua entrevista para a publicação a jovem disse que já sofreu por causa de seu corpo na adolescência, mas que hoje se sete satisfeita. Ela disse que quando era novinha era muito magrinha e fez tratamento para engordar, onde ganhou 5 quilos e acabou ficando barriguda.

Ela disse que atualmente se aceita como é, pois sabe que nunca poderia ter bastante peito ou glúteos. Ela diz que gosta de seu corpo, apesar de ter braços e pernas finas, e não traçaria por outra diferente.

Ela ficou longe do trabalho por algum tempo, em função de seu casamento com o jogador Alexandre Pato. O romance acabou não dando certo, mas ela afirma que ainda acredita do amor, pois cada relacionamento é diferente e é importante saber manter um namoro saudável. Porém assegurou que não deixaria o trabalho de lado novamente por causa do amor.

Sthefany explicou que com o ensaio sensual deixa claro que não deve e não precisa explicar nada para ninguém. Ela diz que o publico já notou que ela deixou de ser uma menina, pois já se casou, se separou e resolveu fazer as fotos para mostrar que está se sentindo bem.

A atriz contou que este é um bom momento da sua vida, pois está feliz no trabalho, na vida pessoal, contente com seu corpo e que as fotos devem transmitir isso. Ela disse que atualmente é uma mulher bem resolvida e assegurou que seu namoro com o estudante Igor Raschkovsky segue firme.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias