quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSthefany Brito anuncia que está apaixonada

Sthefany Brito anuncia que está apaixonada

Finalmente parece que a atriz Sthefany Brito superou o fim de seu conturbado relacionamento com o jogador de futebol Alexandre Pato. Isso porque além de estar participante do quadro “Dança dos Famosos”, exibido no programa “Domingão do Faustão”, ela faz questão de anuncia a todos o seu amor por Igor Raschkovsky.

Foi através do Instagram, que Sthefany postou foto nesta terça-feira, dia 3, ao lado do amado. Na foto os dois aparecem em pose romântica e ela colocou legenda dizendo que Igor é seu amado. Os dois começaram a namorar em abril do ano passado, mas só assumiram publicamente o romance durante o Rock In Rio, realizado em outubro.

Recordando, Sthefany ficou casada com Pato por nove meses. Quando os dois se separaram muito se falou sobre o assunto, quando o jogador foi acusado de ser o responsável pelo fim do relacionamento, já que deixava a esposa sozinha em casa, para ir pra balada e traí-la.

Ele também desrespeitou Sthefany, enquanto a opinião pública disse que ela era interesseira por querer ficar com ele apenas por seu dinheiro, coisa que a atriz mostrou não ser verdade. Com o final do casamento ela pediu pensão ao ex-marido, como compensação financeira, tendo em vista que teve que interromper a carreira para ir viver ao lado de Pato na Europa, mas ele se negou a pagar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias