Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

Sthefany Brito afirma que o casamento está no passado

Sthefany Brito afirma que o casamento está no passadoSthefany Brito diz estar muito feliz com a sua vida atualmente. Um dos motivos de tanta felicidade seria o seu relacionamento com Igor Raschkovsky e também a sua atuação na novela Flor do Caribe, onde interpreta a personagem Amaralina.

Ela afirma que esqueceu o passado e a separação conturbada que viveu com Alexandre Pato. Ela participou da gravação da vinheta do quadro Dança dos Famosos, para o Domingão do Faustão. Ela explicou que assim como Amaralina quer apenas pensar no futuro de agora em diante.

Sthefany disse que não é um museu para viver no passado e que a cada coisa ruim que acontece, surgem dez coisas boas para compensar. Ela contou que tem o pensamento positivo e vai em busca da própria felicidade.
Sobre o namoro, ela conta que não tem pressa para fazer nada e quer seguir com um passo de cada vez. Ela se diverte ao lembrar que o relacionamento está durando e conta que os dois pensam em ficar juntos para sempre.

Sthefany explicou que o amado a apoia e isso que é importante no relacionamento. Para ela, o casamento não é discutido ainda, e deixa que o destino determine o que vai acontecer, pois prefere viver aos poucos.
Com relação ao Dança dos Famosos, Sthefany falou que sente saudades de quando ensaiava e participava do quadro. Ela explicou que a rotina da dança é muito boa e quer voltar a praticar depois que a novela Flor do Caribe acabar.

A atriz contou que nunca mais dançou depois que saiu do quadro e se arrepende disso, afirmando que deveria ter continuado a praticar. Ela conta que além de ser uma atividade gostosa faz bem para a saúde, mas reforça que quer voltar a praticar.