Publicado em: quarta-feira, 26/10/2011

Steven Tyler cai no banheiro e adia show no Paraguai

O líder da banda norte-americana Aerosmith, Steven Tyler, machucou o rosto e quebrou dois dentes após cair no banheiro de um hotel em Assunção, no Paraguai. O fato obrigou o grupo a adiar o show que estava previsto na cidade para a noite desta terça-feira (25), segundo informou a imprensa local.

O cantor, que tem 63 anos, foi levado às pressas para um hospital da região. De acordo com jornais locais, os dois dentes de Tyler foram reconstruídos e ele deixou o hospital com um curativo na sobrancelha. Funcionários do hotel onde o cantor está hospedado informaram que ele caiu enquanto tomava banho. O vocalista já recebeu alta do hospital e voltou ao seu quarto de hotel.

O Aerosmith chegou à capital paraguaia na última segunda-feira (24), depois do primeiro show da nova turnê sul-americana, que começou no sábado em Lima, no Peru. A única apresentação da banda no Paraguai foi adiada para esta quarta-feira (26). Antes de serem informados do cancelamento do show do Aerosmith, mais de 50 mil pessoas já estavam no Jockey Club del Paraguay, já que, antes do show da banda de Tyler, o público ainda acompanhou a apresentação do Guns n’ Roses, que tocou no Rock in Rio no início de outubro.

O Aerosmith tem apresentação marcada para o Brasil no próximo domingo (30), na Arena Anhembi. Este é o único show previsto no país, e os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 500.