sábado, abril 20, 2024
HomeTecnologiaSteve Jobs tinha planos de criar o “iCar”

Steve Jobs tinha planos de criar o “iCar”

Steve Jobs tinha planos de criar o “iCar”O co-fundador da Apple, Steve Jobs, que desenvolveu grandes inovações para o mundo da tecnologia, como o iPad e o iPhone, tinha diversos outros planos em mente antes de falecer no ano passado. Com ideias visionárias e muita criatividade, o empresário queria criar algo bem mais ambicioso para o futuro dos consumidores dos produtos Apple, e até mesmo conquistar novos fãs do seu design.

Nesta quinta-feira (17), o integrante do conselho administrativo da Apple, Mickey Drexler, afirmou que Steve Jobs tinha planos de criar o “iCar”, um automóvel que teria o design inconfundível da companhia. A ideia de Jobs foi contada por Drexler nas conferências Innovation Uncensored, que foram feitas pela companhia Fast Company em Nova York.

Jobs não deu início ao projeto

Durante as conferências em Nova York, Drexler questionou os presentes na audiência sobre quem faz os desenhos dos carros norte-americanos, e afirmou que a indústria automotiva dos Estados Unidos é uma “tragédia”. Após seus comentários, ele anunciou a todos que o grande sonho do co-fundador da Apple era criar o “iCar”.

Mesmo tendo esta ambição, Mickey Drexler afirmou que Steve Jobs não conseguir desenvolver o projeto para o automóvel. Na opinião do diretor da companhia, caso o “iCar” fosse realmente fabricado, poderia abocanhar 50% do mercado automotivo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias