Publicado em: quinta-feira, 06/10/2011

Steve Jobs – Fãs de Brasília demonstram sentimentos pela morte

Faleceu ontem, dia 5 de outubro, o co-fundador da Apple. Steve Jobs, de 56 anos, era um homem norte-americano criativo e inovador, e alcançou esse status por todo o mundo lançando produtos que tinham essas características. Participou de muitas invenções como Ipod, Ipad e Iphone. Seus admiradores em Brasília demonstram tristeza por sua morte e reconhecimento por tudo que Jobs realizou.

Steve Jobs é visto como um exemplo de renovação, superação e interação. Para o estudante de publicidade, Tiago Alves Vaz, ele conseguiu revolucionar a maneira como as pessoas utilizam a tecnologia, colocando-se no lugar de quem ia consumir seus produtos.

Para o também estudante de publicidade, Diego Patriota, Steve Jobs transformou o estilo de vida das pessoas com suas ideias. Diego espera que seus seguidores se esforcem para continuarem fazendo o que o “mestre” fazia, para continuarmos em evolução com relação a tecnologia. O estudante Felipe Domingues, de 20 anos, acredita que o empresário mudou a história da informação. Ele diz que tem medo que a Apple não consiga mais ser a mesma após a perda de Jobs, apesar de ele já estar afastado da empresa.

O estudante Paulo Henrique Rocha da Silva diz que Steve Jobs era um batalhador que trabalhava mesmo enfermo. O garoto afirma que o empresário foi um marco e ensinou como fazer coisas criativas de forma simples. Para Paulo ele não fez apenas isso, mas sim tudo que ele colocava a mão se tornava sucesso e tinha futuro. A fotógrafa Anelise Molina o compara a Einstein e outros grandes nomes que marcaram uma era nas suas áreas. Ela afirma que é uma mente que a humanidade perdeu.