sexta-feira, abril 26, 2024
HomeMundoStartup encontra lugares para donos deixarem seus cães quando vão viajar

Startup encontra lugares para donos deixarem seus cães quando vão viajar

Diversas pessoas deixam de viajar por não saberem onde deixarem seus animais de estimação. Deixá-los em casa, com os cuidados de alguém de confiança, é uma alternativa. Mas nem sempre isso é possível. Outras até levam os animais, porém se hospedam em hotéis e precisam deixar os bichinhos em outro lugar.

Para facilitar a procura dos donos e satisfazer os animais, foi lançado nos Estados Unidos, a mais ou menos um mês, o Dog Vacay. Este é um site que auxilia aos donos na busca por lugares que cuidem de seus cães durante as viagens. Segundo o site Mashable, o Startup é um sucesso em Nova York, onde três mil lugares se prontificaram a cuidar dos cachorros.

No Brasil

Uma pesquisa feita nos lugares brasileiros mostra que a companhia está a procura de residências para que os animais fiquem hospedados. O serviço afirma que aproximadamente cinco mil pessoas já se registraram para cuidarem e hospedares os cães. E o serviço não serve apenas para receber os animais, mas também para alertar como eles estão.

De acordo com a empresa, os usuários que encontrarem os lugares para deixarem seus bichinhos recebem a garantia de fotografias de seus animais. Além disso, também recebem um seguro de emergência. Aqueles que recebem os cães em suas casas irão receber um valor pelo serviço.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias