Publicado em: quarta-feira, 18/07/2012

Stallone contrata investigador para apurar morte do filho

O ator Sylvester Stallone quer saber o mais rápido possível o que aconteceu com seu filho, Sage Stallone, que causou a morte do rapaz. De acordo com o site de celebridades TMZ, o ator já contratou um profissional para investigar os fatos. Segundo o endereço eletrônico, o detetive Scott Ross esteve na casa de Stallone, nesta terça-feira (17), para se encontrar com o ator, seu irmão Frank, e também um policial.

De acordo com as fontes citadas na publicação do site de celebridades, o astro dos filmes de ação deseja saber quais foram os acontecimentos na vida de seu filho nas últimas semanas. Stallone quer que o investigador descubra se o rapaz exagerou nas bebidas alcoólicas, se fez uso de drogas, ou até mesmo se estava com algum problema. O detetive Scott Ross já cuidou de casos famosos como o ataque de Chris Brown contra Rihanna, e dos supostos abusos realizados por Michael Jackson.

Declarações do ator

Na última segunda-feira (16), Sylvester Stallone quebrou o silêncio e decidiu falar sobre a morte de Sage, de 36 anos. O ator afirmou que não existe uma dor maio do que a perda de um filho e, por este motivo, ele está implorando para que todos, desde fãs a opinião pública, respeitem o momento e deixem a alma de Sage descansar em paz.

De acordo com a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, Sage Stallone foi encontrado na última sexta-feira (13) sem vida em seu apartamento. O corpo não indicava qualquer sinal de agressão ou crime. Sem os resultados da autópsia divulgados, muitas especulações a respeito do caso circulam pela mídia. O advogado de Sage, afirma que o rapaz estava trabalhando em vários projetos e estava muito bem, com planos para se casar.