quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEntretenimentoSporTV anuncia oficialmente cronograma de cobertura da Copa 2014

SporTV anuncia oficialmente cronograma de cobertura da Copa 2014

SporTV anuncia oficialmente cronograma de cobertura da Copa 2014O SporTV anunciou em detalhes nesta semana como será a cobertura especial do mundial de futebol no país em 2014. O canal esportivo do grupo Globosat irá mobilizar cerca de 600 profissionais, dos quais 430 já estão credenciados para acompanharem diretamente dos locais de competição e também centros de imprensa montados para a Copa do Mundo 2014.

Uma novidade será um estúdio de vidro com vista para toda a Baía de Guanabara, localizado na Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro.

A proposta do canal é colocar no ar durante a Copa quatro programas inéditos no SporTV. Serão eles: “Bom Dia SporTV” às 7h, “É Campeão” às 21h, “Seleção SporTV” às 23h e “Madrugada SporTV”, à 1h, além da programação normal. Os ex-jogadores William Machado, Ricardo Rocha e Fernandão se somam aos comentaristas já contratados do SporTV para discutir e comentar o mundial deste ano.

A abertura da Copa será narrada por Milton Leite, no Itaquerão, em São Paulo, enquanto a final, no Maracanã, no Rio de Janeiro, ficará à cargo de Luís Carlos Jr.

Além dos programas inéditos, o SporTV News contará com duas edições diárias, às 9 e às 22 horas. Janaína Xavier, Felipe Diniz, Eudes Júnior e Bruno Cortes serão os repórteres responsáveis por cobrir o dia a dia da Seleção Brasileira.

Para as outras seleções, foram escalados Pedro Mota na França; Raphael de Angeli na Itália; Joanna de Assis em Portugal; Guido Nunes na Alemanha; Felipe Brisolla na Argentina; Edgar Alencar na Espanha; Bruna Gosling na Inglaterra e André Hernan no Uruguai.

Serão exibidas pelo canal 64 partidas do Mundial, das quais 56 serão ao vivo e oito acontecerão simultaneamente da última rodada de fase de grupos com o SporTV2.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias