quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSport x Náutico: Rivais fazem primeiro clássico do ano pela Copa do...

Sport x Náutico: Rivais fazem primeiro clássico do ano pela Copa do Nordeste 2014

Sport x NáuticoSport e Náutico fazem nesta quinta-feira (23), às 21h30, na Ilha do Retiro, no Recife, o primeiro clássico pernambucano da temporada, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2014. Ambos buscarão a primeira vitória neste ano. Enquanto o Rubro-Negro estreou no torneio regional com empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB; o Timbú ficou na igualdade com Guarany de Sobral-CE, pelo mesmo placar.

Para essa partida, o técnico Geninho ainda não definiu a escalação do Sport, mas a tendência é que ele mantenha a mesma escalação que empatou com o Botafogo-PB por 1 a 1, no último domingo (19). Regularizados, os atacantes Ananias e Neto Baiano devem fazer suas estreias no decorrer do clássico. Assim, Felipe Azevedo e Sandrinho devem ser mantidos no setor ofensivo.

Pelo lado do Náutico, o técnico Lisca tem dúvidas para escalar a equipe titular. Lesionado, o zagueiro Romário está fora do confronto. Com isso, William Alves formará dupla de zaga com Flávio ou Léo Kanu. Outro que está fora por contusão é o volante Dê, que deixa o time para a entrada de Pedro Carmona, que será o encarregado pela armação de jogadas. Com o nome inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o atacante Marcelinho deve fazer sua estreia, formando dupla de ataque com Hugo ou Marcos Vinícius.

Lisca não divulga escalação e pode fazer várias mudanças em relação ao último jogo

O comandante do Timbú fez mistério sobre a escalação. Na lateral direita, João Ananias e Jackson disputam posição entre os titulares. Já no meio de campo, caso Pedro Carmona ainda não esteja em boas condições físicas, Túlio Viana pode ser mantido no time.

O árbitro da partida será Gilberto Castro Júnior, que será auxiliado por Bruno César de Alcântara e Ricardo Bezerra. O trio de arbitragem é de Pernambuco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias