sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSport x Grêmio: Para seguir no G-4, Tricolor encara o Rubro-Negro pelo...

Sport x Grêmio: Para seguir no G-4, Tricolor encara o Rubro-Negro pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro 2014 até a parada para a Copa do Mundo, o Grêmio tenta superar o Sport nesta quarta-feira (28), a partir das 19h30m, na Ilha do Retiro, no Recife, em jogo válida pela oitava rodada da competição. Na 14ª colocação com sete pontos ganhos, o Rubro-Negro tenta se recuperar do revés no último fim de semana, em casa. Já o Tricolor, quarto colocado com 13 pontos conquistados, tenta se manter na zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Sem poder contar com o zagueiro Durval e o atacante Neto Baiano, ambos expulsos de campo na derrota por 4 a 1 para o Corinthians, no último domingo (25), na Ilha do Retiro, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, também fará uma mudança no meio de campo, com a saída de Renan Oliveira para a entrada do atacante Ananias, mudando o esquema, do tradicional 4-4-2 para o 4-3-3. Na zaga, Ewerton Páscoa formará dupla com Ferron. Já no setor ofensivo, Érico Júnior será titular ao lado de Ananias e Leonardo.

Grêmio terá mudanças no meio de campo para encarar o Sport na Ilha do Retiro

No Grêmio, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o volante Ramiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática, além do paraguaio Riveros, que sofreu uma lesão no joelho direito. Dessa forma, Alan Ruiz e o experiente Zé Roberto entram no time e formam o meio de campo com Edinho e Rodriguinho. No restante, o time será o mesmo que enfrentou o São Paulo, no último sábado (24), no Estádio do Morumbi.

O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, que terá o auxílio dos assistentes Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias