sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSport x Corinthians: No meio da tabela, Rubro-Negro e Timão tentam se...

Sport x Corinthians: No meio da tabela, Rubro-Negro e Timão tentam se reaproximar dos líderes do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro 2014, Sport Recife e Corinthians se enfrentam neste domingo (25), às 16 horas, na Ilha do Retiro, no Recife, em jogo válido pela sétima rodada da competição. O Rubro-Negro está na 11ª colocação no Brasileirão, com sete pontos ganhos, mas um jogo a menos em relação à maioria dos adversários. Já o Timão está na nona posição, com nove pontos conquistados, em seis rodadas disputadas.

Caso consiga uma vitória, o Corinthians volta a entrar na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Sport, com um resultado positivo, ultrapassaria o próprio Alvinegro de Parque São Jorge na tabela de classificação do Brasileirão.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Eduardo Baptista colocará em campo o mesmo time do Sport que enfrentou o Cruzeiro na última quarta-feira (21), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Dessa forma, o treinador segue apostando na dupla de ataque formada por Leonardo e Neto Baiano.

Técnico Mano Menezes volta a escalar o time do Corinthians no esquema 4-4-2

No Corinthians, o técnico Mano Menezes deve voltar a utilizar o tradicional esquema 4-4-2, ao invés do 4-5-1, com a volta do atacante Romarinho no time titular, no lugar do meia Renato Augusto, para formar dupla de ataque com o peruano Paolo Guerrero. No restante, a equipe será a mesma que empatou por 1 a 1 com o Atlético Paranaense, na última quarta-feira (21), no Estádio do Canindé, em São Paulo. Com dores no músculo posterior da coxa direita, o volante Guilherme deve seguir de fora.

O árbitro do jogo será Péricles Bassols Pegado Cortez, que terá o auxílio dos assistentes Eduardo de Souza Couto e Michael Correia. O trio de arbitragem é do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias