sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSport x Botafogo-PB: Rubro-Negro tenta garantir classificação para próxima fase da Copa...

Sport x Botafogo-PB: Rubro-Negro tenta garantir classificação para próxima fase da Copa Nordeste 2014

Copa Nordeste 2014Vice-líder do Grupo D da Copa Nordeste 2014, o Sport tenta confirmar sua classificação para as quartas de final nesta quinta-feira (6), às 20h30m, na Ilha do Retiro, no Recife. Com cinco pontos ganhos, o Rubro-Negro precisa apenas de uma vitória simples para avançar na competição. Já o Alvinegro, que soma quatro pontos, necessita do resultado positivo e ainda torce por um tropeço do Náutico, diante do Guarany de Sobral-CE.

Por conta da escalação irregular dos atletas Pio e Thiaguinho, o Botafogo-PB perdeu quatro pontos na Copa Nordeste. Caso estivesse com os pontos conquistados dentro de campo, o time estaria dividindo a liderança do Grupo D com o Guarany de Sobral-CE. Dessa forma, o Alvinegro não depende de suas próprias forças para se classificar.

Para o jogo desta noite, o técnico Eduardo Baptista não deve fazer muitas mudanças na equipe titular do Sport. Com uma lesão no nariz, o zagueiro Oswaldo será poupado do jogo e dá lugar a Ferron, que formará dupla de zaga com o experiente Durval. No restante, o time será o mesmo que bateu o rival Náutico por 3 a 0, em clássico disputado no último domingo (2), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Botafogo-PB deve manter mesma escalação, mas treinador não descarta alterações

A tendência no Botafogo-PB, é que o técnico Marcelo Vilar mantenha a mesma equipe que empatou com o Náutico por 1 a 1, na última terça-feira (4), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Caso haja algumas mudanças, elas acontecerão na defesa. André Lima pode ganhar uma oportunidade no lugar de Éverton e formar dupla de zaga com Magno Alves. Já na lateral esquerda, Luciano Amaral pode substituir Celico.

O árbitro do confronto será Arílson Bispo da Anunciação, que será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Adson Márcio Lopes Leal. O trio de arbitragem é da Bahia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias