sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesSport e Ponte Preta: time pernambucano vence em casa e consegue manter...

Sport e Ponte Preta: time pernambucano vence em casa e consegue manter posição na tabela

Sport e Ponte Preta: time pernambucano vence em casa e consegue manter posição na tabelaO Campeonato Brasileiro teve mais uma de suas rodadas sendo completadas na noite de ontem, quinta-feira, 18 de outubro. Na ocasião, dois dos times que entraram em campo para um confronto foram Sport e Ponte Preta, que jogaram no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco. A partida, que era válida pela trigésima primeira rodada do Brasileirão, terminou com o placar de 3 a 1 para os donos da casa.

Com a vitória, o Sport conseguiu somar três pontos e conseguiu retomar a sua posição na tabela de classificação. O time continua na décima sexta posição, agora com 30 pontos conquistados até o momento na competição. O Bahia, que é o primeiro time a estar fora da zona de rebaixamento do Brasileirão, está com 35 pontos, cinco a mais do que o Sport, que é o primeiro time dentro da Z4.

Enquanto isso, a Ponte Preta segue com 37 pontos e está na décima quarta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time precisa de uma vitória na rodada deste final de semana para conseguir ficar em uma situação mais tranqüila na competição, se afastando cada vez mais da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Sport no Campeonato Brasileiro está marcado para ser realizado no domingo, 21 de outubro, a partir das 18h30, pelo horário de Brasília, ocasião em que o time vai até o estádio Serra Dourada, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO, que é o lanterna da competição.

Já a Ponte Preta entra em campo no domingo, 21 de outubro, também a partir das 18h30, de acordo com o horário de Brasília, ocasião em que pega o Santos no estádio Moisés Lucarelli. As duas partidas são válidas pela trigésima segunda rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias