quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesSport 1 x 0 Bahia: Rubro-Negro vence jogo adiado e chega ao...

Sport 1 x 0 Bahia: Rubro-Negro vence jogo adiado e chega ao top 10 do Brasileirão 2014

Sport 1 x 0 Bahia: Rubro-Negro vence jogo adiado e chega ao top 10 do Brasileirão 2014O Sport venceu o Bahia por 1 a 0, em jogo adiado válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira (4), na Ilha do Retiro, no Recife. Este resultado levou o Rubro-Negro ao top 10 da competição, na nona colocação com 14 pontos ganhos, apenas dois abaixo do G-4. Por outro lado, o Tricolor terminou a fase pré-Copa do Mundo na 16ª colocação, com oito pontos conquistados, apenas um pontinho acima da zona de rebaixamento.

As equipes erraram bastante no primeiro tempo de partida e não criaram muitas chances de gol. Logo no primeiro minuto de jogo, Neto Baiano cruzou do lado esquerdo, Augusto César pegou de primeira e mandou pra fora, à direita do gol adversário. Aos 25 minutos, Patric fez boa jogada e cruzou na área, Durval escorou para o meio e Ewerton Páscoa cabeceou por cima do gol. No final da primeira etapa, aos 39 minutos, Renê cruzou fechado e quase surpreendeu o goleiro Marcelo Lomba, que desviou pra fora.

Desde o começo da etapa complementar, o Rubro-Negro passou a pressionar o Tricolor. Mas logo aos sete minutos, o lance que mudou a história. O goleiro Magrão saiu da área e cometeu falta em Pará. Os jogadores do Tricolor reclamaram bastante e pediram a expulsão do camisa 1 do Rubro-Negro. Durante a confusão, o goleiro do Bahia, Marcelo Lomba, foi expulso. Aos 12 minutos, Patric cruzou na área, Ewerton Páscoa ajeitou com o peito, Augusto César pegou de primeira, o goleiro Douglas Pires desviou por cima do gol.

Com um jogador a mais em campo, Sport aproveita e vence na Ilha do Retiro

Aos 17 minutos, Ananias fez o lançamento, Augusto César escorou, Neto Baiano dominou e bateu forte, Douglas Pires fez defesa espetacular. Mas aos 27 minutos, Rithely lançou Renê na área, que tocou para o meio, Mike apareceu para mandar para as redes, Sport 1 a 0.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputada apenas depois da Copa do Mundo, o Sport voltará a campo para enfrentar o Botafogo no dia 16 de julho, na Ilha do Retiro, no Recife. Já o Bahia jogará contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias