sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoSósia de Freddy Mercury pode acompanhar turnê do Queen

Sósia de Freddy Mercury pode acompanhar turnê do Queen

Os vídeos publicados no YouTube podem ser vistos por pessoas do mundo todo. O sucesso que um vídeo pode fazer é imediato e, algumas vezes, traz ao personagem que aparece na gravação fama. Mas não somente isso, como também méritos e prêmios que muitas pessoas gostariam de receber.

Um exemplo disso foi o vídeo de Marc Martel, que já possui quase 400 mil visualizações dois dias. Marc Martel participa do concurso virtual que irá escolher alguém para viajar em turnê com a banda Queen. Na gravação, publicada pela equipe do evento QueenExtravaganza, Marc aparece cantando “Somebody to love”.

Quem está promovendo o concurso é ninguém mais que Roger Taylor, baterista da banda Queen. O músico está promovendo o concurso para comemorar os 40 anos na banda, que fará uma turnê comemorativa. O concurso consiste em escolher uma banda de cinco integrantes e três vocalistas.

Os felizes ganhadores poderão viajar com uma das bandas mais aclamadas do planeta, o Queen. Nos comentários no vídeo de Marc Martel, os internautas exaltam a semelhança do jovem com Freddy Mercury. Um comentário até mesmo afirma que o ídolo do rock tem um irmão gêmeo. Resta saber se o sósia terá o privilégio de participar dessa turnê.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias