Publicado em: sexta-feira, 23/09/2011

Sósia de Freddy Mercury pode acompanhar turnê do Queen

Os vídeos publicados no YouTube podem ser vistos por pessoas do mundo todo. O sucesso que um vídeo pode fazer é imediato e, algumas vezes, traz ao personagem que aparece na gravação fama. Mas não somente isso, como também méritos e prêmios que muitas pessoas gostariam de receber.

Um exemplo disso foi o vídeo de Marc Martel, que já possui quase 400 mil visualizações dois dias. Marc Martel participa do concurso virtual que irá escolher alguém para viajar em turnê com a banda Queen. Na gravação, publicada pela equipe do evento QueenExtravaganza, Marc aparece cantando “Somebody to love”.

Quem está promovendo o concurso é ninguém mais que Roger Taylor, baterista da banda Queen. O músico está promovendo o concurso para comemorar os 40 anos na banda, que fará uma turnê comemorativa. O concurso consiste em escolher uma banda de cinco integrantes e três vocalistas.

Os felizes ganhadores poderão viajar com uma das bandas mais aclamadas do planeta, o Queen. Nos comentários no vídeo de Marc Martel, os internautas exaltam a semelhança do jovem com Freddy Mercury. Um comentário até mesmo afirma que o ídolo do rock tem um irmão gêmeo. Resta saber se o sósia terá o privilégio de participar dessa turnê.