sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSorteio define confrontos das quartas de final Liga dos Campeões 2013/14

Sorteio define confrontos das quartas de final Liga dos Campeões 2013/14

Sorteio define confrontos das quartas de final Liga dos Campeões 2013 14Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (21), na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, foram definidos os confrontos para a fase de quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Ao contrário das oitavas de final, todos os quatro duelos prometem ser equilibrados.

Um dos principais destaques do sorteio é a definição do clássico entre os espanhóis Barcelona e Atlético de Madrid. O jogo de ida será realizado no dia 1º de abril, no Estádio Camp Nou, em Barcelona. A partida de volta será realizada no dia 9 de abril, no Estádio Vicente Calderón, em Madrid.

Maior vencedor da história da Liga dos Campeões, com oito títulos conquistados, o Real Madrid, da Espanha, terá a revanche contra o Borussia Dortmund, da Alemanha. No ano passado, o time alemão eliminou o rival na semifinal da temporada 2012/13. O primeiro jogo será no dia 2 de abril, no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. A volta será no dia 8 de abril, no Signal Iduna Park, em Dortmund.

Outro confronto interessante é entre duas forças dos últimos anos, o Chelsea, da Inglaterra, e o Paris Saint-Germain, da França. Dia 2 de abril, as equipes se enfrentam no Parque dos Príncipes, em Paris, enquanto no dia 8 seguinte, haverá o segundo jogo, em Stamford Bridge, em Londres.

Manchester United e Bayern de Munique revivem decisão da Liga dos Campeões

Por fim, haverá o confronto entre Manchester United e Bayern de Munique, que reedita a decisão da Uefa Champions League de 1999, que contou com virada história do time inglês. Desta vez, no dia 1º de abril, a partida acontece no Old Trafford, em Manchester. O segundo duelo será dia 9, na Allianz Arena, em Munique. Os ingleses vem de classificação heróica contra o Olympiacos, da Grécia, enquanto a equipe da Baviera se classificou diante do Arsenal com duas vitórias, e é a atual campeã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias