sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSorondo tem nova lesão e pode se aposentar

Sorondo tem nova lesão e pode se aposentar

O zagueiro uruguaio Sorondo tem um histórico de lesões, e em seu novo clube, a sina que o acompanhava no rival Internacional seu mostras de seguir com ele. O jogador sofreu um entorse no joelho direito, que pode fazer com que ele encerre sua carreira.

Na manhã do último domingo (08), o defensor torceu o joelho direito, durante um treino da pré-temporada gremista. O diagnóstico inicial é de que se trata de uma lesão grave, que exigiria de sete a oito meses de recuperação, o que faria com que seu contrato com o tricolor fosse rescindido.

O jogador deverá ser submetido a novos exames nesta segunda-feira (09), entre elas uma ressonância magnética, para precisar a gravidade da lesão. De acordo com o empresário de Sorondo, Valter Cirne, a recuperação do jogador pode acontecer no estádio Olímpico.

Cirne relatou que Sorondo está ‘abalado’ com mais uma lesão, e caso seja confirmada a gravidade da contusão, o defensor de 32 estuda encerrar a carreira. O jogador apresenta um histórico de lesões desde 2007, o que fez com que ele fosse aproveitado poucas vezes no Internacional.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias