Publicado em: terça-feira, 15/10/2013

Sophie Charlotte vive prostituta no cinema

Sophie Charlotte vive prostituta no cinemaA atriz Sophie Charlotte está atuando na novela das sete Sangue Bom, que vai ao ar pela Rede Globo. Mas o público já pode esperar novos trabalhos da jovem atriz. Ela está prestes a interpretar uma prostituta em um longa brasileiro. A personagem será totalmente diferente da patricinha Amora, da novela global.

O filme que Sophie irá fazer parte do elenco se chama “Serra Pelada”, de Heitor Dhalia. A história é um drama que será lançado na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro. A atriz está com 24 anos de idade e será protagonista da trama. Na primeira cena em que aparece, a atriz será vista em uma cena de sexo. O par de Sophie será Juliano Cazarré que irá interpretar o personagem Juliano, que será vilão.

Além disso, a prostituta aparecerá dançando de forma sensual em cima de um cavalo e vestindo um traje de banho um tanto quanto ousado. A cena acontece depois que o noivo da prostituta é assassinato, que é o coronel Carvalho interpretado pelo renomado
Matheus Nachtergaele.

Sophie deu uma guinada na carreira de atriz e ela mesma ressalta que está em sua melhor fase. A bela até mesmo chegou a receber elogios do consagrado ator e diretor Wagner Moura, que assina a produção e também atua no longa. Mas houve bastante preparação para o trabalho no cinema.

A atriz confessa que, para viver a protagonista de “Serra Pelada”, ela precisou ler e reler muitas vezes o roteiro. A prostituta protagonista se chama Tereza e foi o motivo por Sophie ter passado várias noites em claro. Mas, a bela deixa claro que valeu cada esforço e que foi a maior experiência em sua carreira a até o momento.

As cenas sensuais não preocuparam Sophie que encarou o desafio da maneira mais natural possível. A atriz diz que seguiu exatamente o que estava escrito no roteiro e teve coragem para construir cada cena. Apesar disso, ela conta que não teve medo e nenhum dúvida de que iria interpretar Tereza.

Wanger Moura irá fazer um bandido de nome Lindo Rico. Ele afirma que se emocionou com a interpretação de Sophie.