sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSophia Abrahão publica foto de Fiuk deitado em travesseiro com o seu...

Sophia Abrahão publica foto de Fiuk deitado em travesseiro com o seu nome

Sophia Abrahão publica foto de Fiuk deitado em travesseiro com o seu nomeParece que o novo casal do mundo das celebridades cansou de esconder o seu romance. Sophia Abrahão e Fiuk cansaram dos joguinhos e assumiram seu relacionamento. Nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (17), a atriz publicou uma foto na sua conta da rede social Instagram em que o filho de Fábio Junior aparece deitado em um travesseiro que tem o nome de Sophia Abrahão bordado. Na legenda da fotografia publicada no Instagram, a jovem apenas escreveu a palavra “dormiu”, e isso já foi o suficiente para gerar vários tipos de comentários e rumores sobre o novo casal.

Durante uma conversa com o site “Ego”, na terça-feira (16) ao ser questionada sobre o namoro com o cantor, Sophia não confirmou e nem desmentiu seu envolvimento com Fiuk, se limitou apenas em dizer que não fala sobre esses assuntos pessoas, mas fez questão de garantir que está muito feliz neste momento da sua vida.

A resposta de Fiuk não foi muito diferente e através de sua assessoria de imprensa, o filho de Fábio Junior também afirmou que está feliz nesse momento, mas que não daria nenhum detalhe sobre sua vida pessoal.

Os rumores sobre o envolvimento amoroso entende os dois começaram em fevereiro deste ano, quando primo de Fiuk, chamado Guilherme Boury, publicou uma foto na internet em que ele, Sophia e o cantor aparecem juntos em uma viagem pela Bahia. NA legenda da foto, Guilherme escreveu que os três estavam em um momento de relaxamento pós-carnaval. A mãe de Guilherme é Margareth Boury, a autora de “Rebeldes”, novela da Rede Record na qual Sophia Abrahão participou de todas as temporadas.

E a autora também já havia dado pistas sobre o namoro dos dois. No começo do mês de abril, Margareth postou duas fotos em que o casal aparece participando de uma reunião em sua casa. Na primeira imagem divulgada, apenas Fiuk aparece e na legenda a autora escreveu que ele estava desolado por ter perdido de novo no jogo. Na segunda foto aparecia Sophia com a legenda de que estaria feliz por ter ganhado de novo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias