Publicado em: quinta-feira, 15/08/2013

Sophia Abrahão entra em Amor à Vida para disputar Thales

Sophia Abrahão entra em Amor à Vida para disputar ThalesDepois de ter gerado toda aquela polêmica em torno das belíssimas madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa , a ricaça Nicole acabou morrendo por conta de um câncer em estágio avançado e muito e também por grande desgosto em saber que seu noivo o traía com sua madrinha e que tudo não passou de um golpe. Alguns chegaram até mesmo a dizer que a morte da ruivinha foi apenas uma forma de “Vingança” de Walcyr Carrasco.

Dessa forma, acabou chegando ao fim o triângulo amoroso que envolvia Nicole, Thales (Ricardo Tozzi) e a interesseira e golpista Leila (Fernanda Machado). Mas a partir de agora, para complicar a relação do casal, outra atriz foi convidada para entrar na trama e disputar o amor de Thales. Desta forma será a vez da atriz Sophia Abrahão retornar á Rede Globo, em grande estilo, “substituindo” Nicole neste triângulo amoroso, segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias .

Para que ela ficasse mais parecida com Marina Ruy Barbosa , Sophia precisará até mesmo que pintar os cabelos de ruivo. A entrada da bela no folhetim ainda é um segredo até mesmo para os atores que estão envolvidos no enredo, mas deverá acontecer nestes próximos episódios. Tudo indica que Thales ficará encantado com a moça por achá-la parecida com Nicole.

Segundo informações que foram divulgadas pelo blog Em Off ,esta nova escalação de Sophia será mais uma das “vingancinhas” do autor Walcyr Carrasco ,já que a jovem e Marina teriam uma antiga rixa na vida real. Sophia estava trabalhando ultimamente na versão brasileira de Rebeldes e em meio a trama paparazzos flagraram a moça no maior clima de romance com o cantor e ator Fiuk, filho de Fábio Junior.