Publicado em: sábado, 26/05/2012

Sony tablet chega ao Brasil custando R$ 1.650

Nesta sexta-feira (25), a Sony anunciou que seu tablet chegou ao Brasil e já pode ser comprado no valor de R$ 1.650. O dispositivo móvel possui 32 Gbytes de memória e uma tela de 9,4 polegadas. O tablet da Sony funciona na versão Ice Cream Sandwich, dos aparelhos Android.

O dispositivo chamado Sony Tablet possui resolução de 1240×800 pixels. Segundo informações concedidas pela própria companhia, o aparelho pode ser acessado também ao PlayStation Network, que permite que o usuário possa comprar os games tanto do PlayStation 1 como também do PlayStation 2.

Telas integradas

O novo aparelho da Sony também faz parte da tentativa da empresa de integração das telas que estão sendo usadas pelas pessoas em um mesmo momento. A companhia fez o anúncio dos produtos com a tecnologia Sony Link. Este recurso permite que o usuário possa compartilhar os conteúdos de um aparelho para o outro. A pessoa pode, por exemplo, enviar as músicas que estão em seu smartphone para o notebook.

A Sony está instalada no Brasil desde 1972 e conta com mais de 3,5 mil funcionários em sua equipe. A companhia possui escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo, e sua fábrica está localizada em Manaus.