Publicado em: quinta-feira, 25/07/2013

Sony Brasil investe e lança ultrabooks

Sony Brasil investe e lança ultrabooksA Sony Brasil também investiu nos ultrabooks e acabou de lançar para o mercado brasileiro as versões de seus ultrabooks Sony da Pro com telas nos tamanhos de 11 e 13 polegadas usando a nova tecnologia em seus displays de Triluminos Display, que torna possível a possibilita a reprodução de imagens com melhor nitidez e as cores mais saturadas, vivas. A qualidade do monitor destes ultrabooks pode ser comparada a de uma imagem de aparelhos de televisão Full HD da mesma marca, Sony.

Os dois modelos imagens de 1.920 x 1.080 para fotos, opções de assistir filmes, séries e apresentações. Além disso, tem a tecnologia touch que tem uma interação com o seus aplicativos e Windons 8, além de estar otimizada para a interação com os programas do pacote Office 13, como Word, Excel e PowerPoint.

Uma das características que chama a tenção também é a leveza do equipamento, que é mais leve em 30% e sua estrutura como um todo é feita em fibra de carbono, que garante a leveza e também deixa o equipamento mais resistente 200% a mais se comparado ao material usado comumente, que é o alumínio. A massa total do equipamento ultrabook da Sony é 870 gramas para os modelos Pro 11 e em 1,06 quilogramas para o Pro 13. Além do mais, o novo equipamento é fino, com 1,3 cm de largura para os dois.

A respeito da performance dos novos ultrabooks é garantida através da 4ª geração proveniente do processador da marca Intel® Core™ i7 que conta com 128GB SSD e espaço nas opções de 4GB e 8GB de memória RAM, para as versões respectivamente do Pro 11 e Pro 13.

De acordo com a Sony Brasil as baterias dos novos ultrabooks tem duração entre seis horas e meia a sete horas. O modelo Pro 11 com cor preto está no mercado com o valor de venda de R$ 5.399 e as versões do Pro 13 tem opções nas cores prata e também preto, com valor de mercado de R$ 5.999.