quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaSony apresenta design do PlayStation 4

Sony apresenta design do PlayStation 4

Sony apresenta design do PlayStation 4A empresa Sony finalmente mostrou aos gamers o design de seu novo console de videogame, afinal, ela anunciou o lançamento do game há cinco meses. o PlayStation 4, custará mos Estados Unidos da América cerca de 399 dólares, ou seja, 100 dólares a menos que o seu rival direto, o também recém lançado Xbox One.

E empresa aproveitou a sua conferencia em Los Angeles nesta segunda-feira, dia 10 de junho para apresentar as novidades do console. Andrew House, chefe da divisão de entretenimento da Sony, apresentou o Playstation.

A previsão da chegada deste console ao mercado é para as festas de fim de ano de 2013.

O playstation 4 tem traços retos, lembra o PS2 e um pouco do novo console Microsoft que chegou mês passado.

A companhia aproveitou para apresentar também os novos jogos para esta plataforma, como o Destiny, jogo de tiro da Bungie, o mesmo que vriou a franquia da Microsoft, Halo, foi um dos destaques apresentados.

A Sony, companhia japonesa, fez uma apresentação ao vivo no palco do evento deste jogo, dando mais detalhes. O Destiny tem personagens explorando o mundo aberto a ficções científicas e abre combates a alienígenas.

Outro que ganhou espaço no palco foi o PS Vita que segundo a Sony está apenas no coecinho de sua vidaquem o apresentou foi Andrew House, o executivo-chefe da Sony Computer Entertainment America.

Alguns jogos, inclusive premiados terão versões para o game portátil, por exemplo, o jogo The Walking Dead, premiado e o jogo considerado Cult, Flower.

Irritando a concorrente

A Sony não perdeu a oportunidade de alfinetar a sua concorrente, a empresa Microsoft revelando que ela apoia sim que os jogos sejam usados, revendidos e emprestados entre os gamers. Indo contra a política do recente lançamento da Microsoft, o Xbox One que tem títulos com muitas restrições nesse sentido.

Outro ponto que eles usaram para criticar a Microsoft foi de que o PS4 não precisará ficar conectado à internet periodicamente, ele não tem a necessidade desta comunicação, mesmo que o usuário queira jogar sozinho uma partida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias