sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesSonho são-paulino, Forlán pode jogar pelo Besiktas-TUR

Sonho são-paulino, Forlán pode jogar pelo Besiktas-TUR

Grande sonho da torcida do São Paulo para fazer dupla de ataque com Luis Fabiano, o uruguaio Diego Forlán, melhor jogador da última Copa do Mundo, está muito próximo de deixar o Atlético de Madrid. Mas o destino não deve ser o tricolor do Morumbi.

De acordo com informações do jornal espanhol “Marca”, o atacante deve jogar a próxima temporada no Besiktas, da Turquia. Dirigentes de ambos os clubes se reuniram na última sexta-feira (29) para sacramentar a negociação.

As negociações duraram muito tempo e os turcos conseguiram reduzir o valor inicialmente pedido pela transferência de Forlán, algo em torno de 12 milhões de Euros (R$ 28,2 milhões).

Mas o maior problema é o alto salário que o atleta recebe na Espanha, cerca de 8 milhões de Euros por temporada (R$ 18,8 milhões). Para o diretor esportivo do Besiktas, Serdar Adali, só vai sair negócio se os espanhóis aceitarem as condições impostas.

Segundo ele o clube turco fez uma proposta que condiz com a situação financeira da equipe e do futebol daquele país como um todo. Se as condições forem aceitas o negócio poderá ser feito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias