Publicado em: sexta-feira, 11/11/2011

Somente em patrocínio BBB12 deve superar R$ 100 milhões

O Big Brother Brasil já tem seus principais patrocinadores definidos. A edição 2012 começará a ser exibida na Rede Globo no mês de janeiro. Nessa edição serão quatro empresas que garantiram o direito de renovação de contrato.

São elas: Guaraná Antarctica, Fiat, Niely e Unilever (Omo). A quinta cota, que anteriormente era ocupada pela Johnson & Johnsons – explorada pela Sundown – dá agora lugar a cerveja Devassa, que passa a ser a cerveja oficial do reality.

Na última edição do programa, cada cota de patrocínio foi vendida pelo preço de tabela de R$ 16,7 milhões. Já na edição 2012 o valor subiu para R$ 20,6 milhões, totalizando uma arrecadação de R$ 103 milhões.

Esse valor representa um aumento de 21% em relação ao BBB11. Esse apoio é válido nos meses em que o programa é transmitido, janeiro, fevereiro e março de 2012.