terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososSolialite, Kim Kardashiam, admite problemas de fertilidade

Solialite, Kim Kardashiam, admite problemas de fertilidade

Solialite, Kim Kardashiam, admite problemas de fertilidadeA estrela do reality show “Kourtney & Kim Take Miami” participou do programa “Today Show”, na terça-feira (15), e falou sobre gravidez e revelou já ter problemas de fertilidade no passado. Diferente da irmã, Khloé Kardashiam, que assumiu publicamente as dificuldades para engravidar, a socialite não tocou no assunto, até agora.

“Khloe tem sido bem aberta sobre os problemas com a fertilidade dela e eu acho que eu sempre fui mais quieta com relação a isso. E eu tenho problemas parecidos. Então foi uma surpresa agradável quando muitos médicos estavam me dizendo uma coisa e o oposto aconteceu”, revelou Kim.

Quando questionada sobre o relacionamento, e possível casamento com Kanye West, Kim falou estar sem pressa de casar. Mesmo tendo comprado uma mansão com o namorado recentemente. “É algo que conversamos, mas eu acho que agora estamos mais focados no bebê. O que eu aprendi na vida é que eu sempre planejei demais e pensava que a vida seria de um jeito, mas as melhores surpresas acontecem quando você não planeja”, afirmou a socialite.

Mesmo que, a morena legalmente ainda está casada com o jogador da NBA, Kris Humphries, que ainda não quis assinar os papéis do divórcio. O casamento de Kim com o jogador foi um dos mais polêmicos dos últimos anos, por durar apenas 72 dias.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias