sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSolange Frazão apresenta namorado 22 anos mais novo

Solange Frazão apresenta namorado 22 anos mais novo

Solange Frazão apresenta namorado 22 anos mais novoA personal trainer Solange Frazão é exemplo de cuidado com o corpo, alimentação e com exercícios. Ela chega aos 50 anos em plena saúde e com corpão que a deixa ainda mais bonita. Depois de três casamentos, ela redescobriu o amor novamente com Pyero Tavolazzi, de 28 anos.

A musa se diz uma mulher independente, sabe que é difícil ser mãe, trabalhar e se manter, mas hoje está mais madura por todas as experiências que viveu e tudo ajudou neste seu novo bom momento, inclusive os casamentos anteriores. Ela diz que não estava atrás de ninguém e de repente o seu novo amor apareceu.

Para ela, foi positivo neste momento e que os relacionamentos anteriores podem ter dado errado justamente por falta de maturidade dela. Solange diz que é muito intensa em tudo o que faz e que não fica com ninguém por acaso, ou apenas para ‘ficar’, ela vive apenas o que realmente vale à pena viver.

Os dois se conheceram em um evento, onde a assessora de Solange disse para ela ficar ‘de olho’ no gato que estava dando mole para ela. Pyero é publicitário e diretor de eventos. Solange havia sido contratada por uma marca para fazer parte do cast dele.

O encontro aconteceu em um momento dolorido para Solange. Ela acabou se desequilibrando em um desnível do palco e caiu. Quem socorreu foi o publicitário, que a carregou no colo e acompanhou até o momento da cirurgia. Na ocasião, a personal acabou rompendo ligamentos do joelho e precisou da operação. Parece que o slogan da campanha do evento tinha tudo a ver com os dois, dizia ‘cuide bem de seu coração’.

Depois desse susto, os dois sempre mantiveram contato e começaram casualmente o relacionamento. Solange Frazão é mãe de Bruna de 26 anos, Thabata de 24 e Lucca que tem 20 anos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias