Publicado em: sexta-feira, 29/11/2013

Solange Almeida volta ao trabalhar após gravidez

Solange Almeida volta ao trabalhar após gravidezA cantora Solange Almeida ficou dois meses longe dos palcos. Ela recém ganhou seu bebê e estava aproveitando um curto período de licença-maternindade para curtir a criança. Na última quiant-feira, dia 28 de novembro, ela fez o primeiro show depois do parto. A própria cantora postou uma foto em sua página no Instagram informando o público que está de volta à rotina.

Mesmo depois da transformação que a gravidez causa no corpo, Solange mostra que já recuperou a boa forma. Solange Almeida canta na banda chamada Aviões do Forró. A filha que acabou de nasceu recebeu o nome de Maria Esther. A garotinha está com um mês de vida. Mesmo assim, a cantora já voltou a trabalhar.
Solange disse que a chegada da filha mudou completamente sua vida. O primeiro show após o nascimento de Maria Esther foi na cidade de Manaus, no Amazonas. A cantora já tinha postado fotos da menina e a cama de princesa e anjo bom. Depois de uma semana que Maria Esther tinha nascido, Solange já aparecia bem mais magra.
A cantora teve muita sorte no período da gravidez em relação aos quilinhos a mais. Era pouco perceptível sua barriguinha de grávida até os seis meses. Além da boa forma recuperada, Solange mostra que está com muita disposição. Ela não para de trabalhar e acompanhou o resultado da nova música da Aviões do Forró, chamada “Vou Assumir”. A canção conta com participações especiais.

Solange não é mamãe de primeira viagem. Ela tem uma filha adolescente de 17 anos de idade, além de um menino de 13 anos e uma menina, de 6. Depois de tanto tempo, a casa voltou a ter uma criança. Sabrina, Rafael e Estrela ganharam uma nova irmãzinha. Os três são filhos de outro relacionamento.

A cantora de forró declarou que nasceu para se dedicar à maternidade. Ela não esconde a felicidade que a pequena Maria Esther trouxe. Tanto é que Solange posta fotos da menina desde o momento que ela nasceu. O pai da menina é Wagner Miau, que é empresário. Em uma das imagens postadas em seu Instagram, ela diz que os braços das mães contêm muita ternura para os filhos adormeceram.