quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososSofia Vergara terá documentário dirigido pelo filho

Sofia Vergara terá documentário dirigido pelo filho

A atriz colombiana Sofia Vergara será apresentada para seus admiradores e fãs em um documentário dirigido por seu próprio filho, Manolo González Vergara, de 20 anos. O jovem afirma que sua mãe é muito mais cômica e interessante na vida real “do que em qualquer programa”. O “mockumentary”, ou seja, documentário humorístico sobre a vida da atriz será transmitido em abril em um casal no site de compartilhamento de vídeos YouTube.

O documentário irá se chamar “Minha vida com Toty”, sendo que este é o apelido da atriz no seu meio familiar e entre amigos. A gravação, que será lançada em abril, pretende reunir evento em que a atriz participou em Hollywood, entrevistas com seus familiares e também alguns vídeos caseiros. A filmagem irá fazer parte do novo canal do YouTube, NuevOn. O canal é destinado para o público hispânico que reside nos Estados Unidos.

Sofia Vergara

Sofia Margarida Vergara é uma atriz colombiana que também é modelo e apresentadora. Ela foi descoberta no Caribe por um caça-talentos e logo recebeu um contrato para fazer um comercial da Pepsi, lançando-se assim como modelo de passarela e publicidade. Ela foi apresentadora do American Comedy Awards para a FOX e, em seguida, foi convidada para o filme Big Trouble, da Disney.

Atualmente, Sofia Vergara faz a personagem Glória, da série de comédia Modern Family, também da FOX. A colombiana já foi indicada, em 2010 e 2011, para o Golden Globe Awards e também para o Emmy Awards na categoria de Melhor Atriz coadjuvante em Série (comédia).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias