quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososSofia Vergara faz participação em “Family guy”

Sofia Vergara faz participação em “Family guy”

Nesta segunda-feira (23), o endereço eletrônico da revista “Entertainment Weekly” informou que a atriz Sofia Vergara, a Gloria de “The Moderm Family” irá fazer uma participação rápida na animação “Family Guy”. A reportagem afirma que a estrela do seriado irá emprestar sua voz para a amante do protagonista do desenho, Peter Griffin.

Segundo a publicação do site, Sofia Verara irá dublar uma “amante atrevida” do personagem da animação em uma “telenovela”. A atriz de “The Modern Family” irá interpretar outro papel no desenho cômico que, de acordo com a “Entertainment Weekly”, será uma vendedora de flores. A estrela também fará uma participação em outro desenho da Fox, o “The Cleverland show”.

Popularidade

A grande demanda de trabalho para Sofia Vergara acontece, provavelmente, pela popularidade que a atriz ganhou recentemente. Na última quarta-feira (18), a revista “Forbes” divulgou uma lista em que mostra Sofia Vergara aparece como a mulher mais bem paga da TV norte-americana, sendo que a atriz faturou US$ 19 milhões em um ano.

Sofia Vergara, de 40 anos, nasceu na Colômbia e conseguiu este feito com sua personagem na série de comédia, patrocínios, linha de roupas e também com uma parceria no Latin World Entertainment, companhia de entretenimento. Ela conseguiu superar Kim Kardashian, que ocupou a segunda posição da lista com US$ 18 milhões em 12 meses através do reality show “Keeping up with The Kardashians”, patrocínios, linha de roupas e presença constante no Twitter e na imprensa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias