quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesSócrates tem melhora

Sócrates tem melhora

O quadro de saúde do ex-jogador Sócrates apresentou uma leve melhora nos últimos dias. O ex-atleta ainda permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas seu estado é estável.

Um boletim médico, o terceiro emitido desde que ele deu entrada no hospital, na sexta-feira (19), informa que Sócrates já se alimenta por via oral, e retirou os tubos. De acordo com amigos, o ex-jogador apresentava bom humor já no sábado, um dia depois de dar entrada no hospital.

Ainda segundo as informações repassadas pelos médicos, Sócrates tem reagido bem ao tratamento, e o quadro de hemorragia estabilizou e o jogador não estaria sangrando mais. O ex-jogador deu entrada no hospital apresentando um quadro de hemorragia digestiva, em decorrência da hipertensão.

Sócrates tem 57 anos, e atualmente trabalhava como integrante do programa ‘Cartão Verde’ na TV Cultura. O jogador defendeu o Corinthians na década de 1980, sendo o principal nome do período chamado ‘Democracia Corintiana’.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias