sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesSócrates é internado na UTI

Sócrates é internado na UTI

Um dos principais nomes da seleção brasileira e do Corinthians na década de 80, Sócrates foi internado na madrugada deste sábado (20), com quadro de hemorragia digestiva. O ex-jogador deu entrada no Hospital Albert Einstein e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O quadro de saúde de Sócrates é considerado ‘delicado’, porém, os médicos afirmam que estão otimistas, e que nas próximas horas o ex-jogador deve ser observado. A hemorragia digestiva alta teria sido ocasionada em decorrência da hipertensão.

Sócrates tem 57 anos, e de acordo com pessoas mais próximas, ele aparentava estar bem nos últimos dias, quando voltou de uma recente viagem à Cuba. Integrante do programa esportivo ‘Cartão Verde’, Sócrates participou normalmente da atração da TV Cultura, na noite da última terça-feira.

Conhecido tanto por seu toque refinado no meio de campo como sua posições políticas fora dos gramados, Sócrates foi um dos ídolos do Corinthians no período chamado ‘Democracia Corintiana’, além de ter integrado a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982, considerada uma das melhores equipes das últimas décadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias