sábado, abril 20, 2024
HomeFamososSocialite Kim Kardashian traía o ex-namorado com o atual, Kanye West

Socialite Kim Kardashian traía o ex-namorado com o atual, Kanye West

Socialite Kim Kardashian traía o ex-namorado com o atual, Kanye WestA traição aconteceu enquanto Kim Kardashian namorava o jogador Reggie Bush, em 2009. Naquela época, ela já era amante do rapper Kanye West, de quem hoje é noiva e espera o primeiro filho. A socialite tem 32 anos e quem revelou o segredo foi o amigo de Kanye, o rapper Consequence. Ele disse que Kanye já saía com a moça pelo pelos três anos antes dos dois assumirem o namoro.

Consequence disse mais, que ele chegou a levar o amigo a hotéis onde Kanye encontrava seu affair e que, o segredo não era apenas do casal, mas dos três.

Kim Kardashian namorou Reggie Bush em 2009. Logo depois do término da relação, a moça começou o relacionamento com o jogador de basquete Kris Humphries. Os dois chegaram a se casar por apenas 72 dias.

Kanye revelou que a paixão por Kim surgiu na mesma época em que ela estava apaixonada por Kris. Naquele momento, Kanye namorava a modelo Amber Rose. A proximidade do rapaz com a socialite foi o motivo para o término do namoro em 2010. Para Amber, Kim não é nada mais que uma destruidora de lares.

Oficialmente, Kim e Kanye estão juntos há nove meses e esperam o primeiro filho. Ela admite problemas de fertilidade e considera a gravidez uma bênção. A gestação veio de surpresa, mas foi bem quista. O bebê vai nascer no mês de julho. Kim ainda está legalmente casada com Kris. Ela e Kanye chegam a comentar sobre casamento, mas a prioridade deles agora é o filho. A gravidez foi confirmada no dia 30 de dezembro de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias