sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososSobrinho diz que Hebe não tem previsão de quando deve voltar ao...

Sobrinho diz que Hebe não tem previsão de quando deve voltar ao trabalho

No ultimo domingo, dia 15, a apresentadora Hebe Camargo recebeu alta do hospital, depois de ficar internada por cinco dias para fazer alguns exames. Atualmente ela se recupera em casa, mas ainda não tem previsão de quando vai retomar o trabalho.

Hebe tem contrato com a RedeTV! e segundo seu sobrinho, o empresário Claudio Pessuti, a apresentadora passou por alguns procedimentos médicos enquanto esteve no hospital, mas não quis informar detalhes, declarando apenas que ela está bem.

Vale lembrar que Hebe foi submetida a uma cirurgia de emergência no dia 14 de junho, quando precisou tirar a vesícula. Depois de receber alta, ela foi para a casa e permaneceu sem gravar seus programas para a emissora.

Já no dia 2 de julho Hebe foi convidada para participar do I Fórum Mulheres Reais que Inspiram, mas acabou faltando a compromisso, mesmo sendo uma das homenageadas. Isso aconteceu porque seus médicos a aconselharam a permanecer em repouso. Ainda em 11 de março, ela já havia feito outra cirurgia de emergência, quando um tumor que estava obstruindo seu intestino foi retirado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias