Publicado em: sexta-feira, 13/06/2014

Sobrinha de Gisele Bündchen estreia em novelas

Sobrinha de Gisele Bündchen estreia em novelasDuda Bündchen tem apenas sete anos de idade e já está conquistando espaço no mundo artístico. Ela é sobrinha da top model Gisele Bündchen e teve sua primeira participação em novela. Ela fez o papel de si mesma na novela “Chiquititas”. A garota diz que se divertiu bastante nas gravações das cenas e até pensa em seguir carreira na televisão.
A modelo infantil diz que, embora não tenha representado nenhum personagem, ela gostou de atuar. Duda conta que não foi difícil, mas teve uma cena que precisou soltar a emoção e chorar. Ela conta que para isso tentou sentir como se sua amiga estivesse indo embora e chorou.

Em “Chiquititas”, Duda contracenou com a atriz Lívia Inhudes. Ela diz a colega de cena é sua inspiração na carreira de atriz. Quando o assunto é passarela, Duda tem como referência a tia Gisele Bündchen. No ano de 2013, ela assistiu a um desfile dela no evento São Paulo Fashion Week (SPFW). Duda conta que adorou ter visto a tia sentada na primeira fila.

Duda diz que Gisele já lhe deu algumas dicas do mundo da moda. A sobrinha de uma das modelos mais famosas do mundo não poupa elogios e diz que Gisele é uma pessoa muito humana e profissional. Além disso, diz que como tia é muito divertida e carinhosa. Duda revela que Gisele gosta de sugerir alimentos saudáveis e que nas férias as duas sempre se encontram.

Em janeiro, Duda Bündchen participou do lançamento da coleção inverno 2014 da grife Brandili Mundi em um evento na Vila Madalena. A mãe da menina se chama Raquel Bündchen, irmã de Gisele. A família mora na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Duda tem uma cachorrinha chamada Yanni, que considera sua irmã mais velha.

Raquel diz que, por enquanto, a filha brinca de ser modelo e poderá escolher qualquer outra profissão quando crescer, já que ainda falta bastante tempo para isso. O primeiro trabalho de Duda foi sob as orientações do empresário Eduardo Santos, que estava organizando um editoria para o jornal Zero Hora. Depois do editorial, Duda tomou gosto pela carreira.