quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoSobrinha de Gisele Bündchen estreia em novelas

Sobrinha de Gisele Bündchen estreia em novelas

Sobrinha de Gisele Bündchen estreia em novelasDuda Bündchen tem apenas sete anos de idade e já está conquistando espaço no mundo artístico. Ela é sobrinha da top model Gisele Bündchen e teve sua primeira participação em novela. Ela fez o papel de si mesma na novela “Chiquititas”. A garota diz que se divertiu bastante nas gravações das cenas e até pensa em seguir carreira na televisão.
A modelo infantil diz que, embora não tenha representado nenhum personagem, ela gostou de atuar. Duda conta que não foi difícil, mas teve uma cena que precisou soltar a emoção e chorar. Ela conta que para isso tentou sentir como se sua amiga estivesse indo embora e chorou.

Em “Chiquititas”, Duda contracenou com a atriz Lívia Inhudes. Ela diz a colega de cena é sua inspiração na carreira de atriz. Quando o assunto é passarela, Duda tem como referência a tia Gisele Bündchen. No ano de 2013, ela assistiu a um desfile dela no evento São Paulo Fashion Week (SPFW). Duda conta que adorou ter visto a tia sentada na primeira fila.

Duda diz que Gisele já lhe deu algumas dicas do mundo da moda. A sobrinha de uma das modelos mais famosas do mundo não poupa elogios e diz que Gisele é uma pessoa muito humana e profissional. Além disso, diz que como tia é muito divertida e carinhosa. Duda revela que Gisele gosta de sugerir alimentos saudáveis e que nas férias as duas sempre se encontram.

Em janeiro, Duda Bündchen participou do lançamento da coleção inverno 2014 da grife Brandili Mundi em um evento na Vila Madalena. A mãe da menina se chama Raquel Bündchen, irmã de Gisele. A família mora na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. Duda tem uma cachorrinha chamada Yanni, que considera sua irmã mais velha.

Raquel diz que, por enquanto, a filha brinca de ser modelo e poderá escolher qualquer outra profissão quando crescer, já que ainda falta bastante tempo para isso. O primeiro trabalho de Duda foi sob as orientações do empresário Eduardo Santos, que estava organizando um editoria para o jornal Zero Hora. Depois do editorial, Duda tomou gosto pela carreira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias