Publicado em: terça-feira, 19/06/2012

Sob rumores de traição, Bruno Gabliasso anuncia separação

O ator Bruno Gagliasso confirmou está se separando de Giovanna Ewbank. Entretanto além da separação ele teria feito acordo com a modelo Carol Franceschini, conforme informou a edição desta terça-feira, dia 19, do jornal Extra.

Isso porque Gagliasso estaria se separando por ter traído sua esposa com Franceschini, que está no quarto mês de gestação. A modelo falou pela primeira vez sobra a gravidez durante o São Paulo Fashion Week, enquanto Bruno e Giovana passavam por temporada em Nova York.

A assessoria de Carol disse que ela não vai informar quem é o pai da criança e que pretende criar o filho sozinha. Entretanto já circulam rumores de que Bruno é o pai do bebê e teria feito um acordo com a modelo, dizendo que assumirá o filho depois que um exame de DNA for realizado.

Os amigos de Bruno e Giovana não ficaram surpresos com a separação, já que por muitas vezes Bruno reclamou da esposa e dizia que ela era muito ciumenta, dando sinais que o casamento dos dois não ia bem. Atualmente Carol está em Miami onde faz as compras para o enxoval de seu primeiro filho.