Publicado em: sexta-feira, 15/06/2012

Slash retorna ao Brasil em novembro

A Produtora Free Pass Entretenimento anunciou que o guitarrista Slash irá voltar aos palcos brasileiros em novembro deste ano. Suas novas apresentações acontecem pouco mais de um ano após sua primeira passagem pelo país em carreira solo. O ex-integrante do Guns n’ Roses vem ao Brasil pela turnê de seu segundo álbum, Apocalyptic Love.

Os shows no Brasil irão acontecer em Manaus/AM, no Studio 5 no dia 2 de novembro; Brasília/DF, no Opera Hall no dia 4 de novembro; São Paulo/SP, no Espaço das Américas no dia 6 de novembro; Curitiba/PR, no Master Hall no dia 7 de novembro; e em Porto Alegre/RS, no Pepsi on Stage no dia 9 de novembro.

Os fãs terão de esperar um pouco para comprarem as entradas, porque os valores dos ingressos e quando eles começaram a ser vendidos para o público são informações que a produtora do evento ainda não divulgou. Para os shows, Slash será acompanhado por Todd Kerns, no baixo, Myles Kennedy, no vocal, e Brent Fritz, na bateria.

Sobre o artista

Saul Hudson, famoso por seu nome artístico Slash, nasceu em Londres e é guitarrista e compositor. O artista é um dos mais importantes nomes do rock mundial, sendo que um de seus mais famosos riffs, o da música “Sweet Child o’Mine”, ficou em primeiro lugar no ranking que listou os 100 melhores.