Publicado em: domingo, 22/07/2012

Sites dizem que mãe de Michael Jackson está desaparecida

De acordo com o site especializado em celebridades, TMZ, a mãe do cantor Michael Jackson está desaparecida há uma semana. Katherine Jackson teria sido vista pela última vez no sábado, 21 de julho, e desde então seus familiares não conseguiram mais ter contato com ela. O desaparecimento de Katherine teria sido registrado por um sobrinho dela na polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Por meio do site de microblogs Twitter, a filha de Michael Jackson, Paris Jackson, confirmou a notícia do desaparecimento da avó. Ela disse que a avó está desaparecida e que não fala com ela há uma semana e disse que querer Katherine em casa.

Segundo informações divulgadas pela CNN, Katherine nunca passava um dia sequer sem falar com os seus netos.

Jermaine Jackson disse no começo da semana que Katherine estava no Arizona, onde estaria descansando por conta de ordens médicas. No entanto, no Twitter Paris disse que, caso alguém veja a sua avó, que contate as autoridades.

“O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray [condenado pela morte de Michael Jackson] dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só dizendo”, escreveu ela no Twitter.

Recentemente, Paris tem se desentendido com seus tios Janet, Tito, Jermaine e Randy. Isso porque eles dizem que John Branca e John McClain, que estão no controle do espólio de Michael Jackson, não fizeram bem seus deveres e se aproveitaram da família. Isso teria causado um mini infarto na mãe de Michael. No entanto, Paris não concorda e chegou a falar mal de um dos seus tios no Twitter nesta semana.

Ela escreveu que não estava gostando que o tio ficasse falando em público coisas que não eram verdade. Um seguidor a perguntou se ela não deveria ter mais respeito pelo tio e ela respondeu que “talvez ele devesse ter mais respeito com a própria mãe”.